• Vida Aprendente
  • De volta ao Blog!

     

    De volta

    Olá, leitor!

    Estava morrendo de saudade de escrever aqui para você e agora estou de volta!

    Nos últimos meses eu voltei a trabalhar e, por mais que eu quisesse manter o blog em dia, não consegui. Precisei priorizar o trabalho novo que exigiu muita dedicação. Foi um período de adaptação à nova função, aos novos horários e a nova rotina de vida, de modo geral. 

    Trabalhando em emprego fixo,  eu não estava conseguindo encontrar horários para me dedicar ao blog, e, escrever para você  é algo que estava me fazendo muita falta.

    Só para você entender, eu estava conciliando o blog, pois estava trabalhando só como profissional liberal, montei meu cantinho home office, quis descansar um pouco da sala de aula. Trabalhando em casa, comecei a sentir falta de trabalhar em escritório. Então, surgiu uma oportunidade e eu resolvi aceitar o desafio de voltar a trabalhar na área administrativa de uma empresa daqui de minha cidade mesmo. Digo desafio, pois precisei me adaptar e reaprender a executar tarefas que eu não fazia há no mínimo sete anos, desde a última vez que deixei de trabalhar em escritório para me dedicar totalmente a lecionar.

    Esses meses longe do Administrando a Vida foram muito importantes para mim, porque pude perceber o quanto amo o que faço aqui no blog, além de adquirir experiências novas, aprendizados que posso compartilhar ao longo dos próximos posts, se vocês quiserem.

    Muitas coisas aconteceram na minha vida nesses meses e eis que estou aqui!

    Muito feliz por escrever novamente!

    Muito feliz por você estar lendo este conteúdo!

    Muito feliz por estar de volta ao blog!

    Ainda não consegui ler os comentários, mas faço questão de ler e responder todos, então, se você deixou algum comentário aqui, peço um pouco mais de paciência que daqui uns dias eu leio e respondo. E se você não deixou comentários, comente, por favor. Seu comentário é importante para eu saber se você sentiu falta dos textos, saber o que você gostaria de ver por aqui, enfim: comente!

    Até mais!

     

    Share Button

    Deixe uma resposta