• Vida Aprendente
  • Pausa e Recomeço

    Fonte
    Fonte

    Olá, caro leitor!

    Quero começar este post pedindo desculpas pela minha ausência neste bimestre, me desculpe!

    Aconteceram algumas mudanças na minha vida profissional, saí do meu emprego fixo e confesso que me faltou inspiração para escrever os textos daqui do blog, pois o período foi um pouco tenso. Ainda estou em fase de adaptação, mas já vejo algo bastante positivo neste novo cenário: vou poder me dedicar mais ao blog e escrever muitos posts legais para você, afinal, tenho uma experiência nova para compartilhar e creio que podemos aprender muito com ela!

    Mas não foi só minha vida que mudou, você notou alguma mudança aqui no blog? Estamos com novo layout, uhull \o/! Mesmo não conseguindo manter os posts em dia, eu precisava compensar meus leitores pela minha ausência e decidi trabalhar mais “nos bastidores”, mudando o layout. Particularmente gostei muito do resultado e espero que você, leitor tenha gostado também! Me conta nos comentários o que você achou? Eu vou amar saber sua opinião!

    Estou reorganizando minha vida e, nesta reorganização, faço questão de incluir o blog como prioridade. Estou vivendo um momento de recomeços não só na minha vida, mas aqui no blog também!

    Peço desculpas novamente pela pausa que foi necessária. Administrando a vida aprendi que pausa também é movimento. Depois da pausa, é tempo de recomeçar!

    E conto com você nesse recomeço! Já contando com sua compreensão… 😉

    Obrigada por me esperar!

    Até mais!

    Share Button

    Deixe uma resposta